Linda casa 200 m da praia Boiçucanga

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Linda casa 200 m da praia Boiçucanga situa-se em São Sebastião, a 37 km de Porto de São Sebastião, 6 minutos a pé de Praça Pôr-do-Sol e 10 km de Praça internacional do surf. O alojamento está a 4 minutos a pé de Praia de Boiçucanga, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma cozinha totalmente equipada com forno e placa de fogão, e 2 casas de banho. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Ilha do Maracujá fica a 25 km de Linda casa 200 m da praia Boiçucanga, enquanto Praça e Igreja Matriz está a 37 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 133 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua Benjamim Manoel dos Santos, 204 Casa 20São Sebastião 11600-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- -------