A3/202-Duplex com 2 Quartos-MorumBIS e Einstein

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A3/202-Duplex com 2 Quartos-MorumBIS e Einstein localiza-se em São Paulo e providencia um terraço com vista da piscina e do jardim, assim como piscina exterior, sauna e banheira de hidromassagem. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira de hidromassagem e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
A3/202-Duplex com 2 Quartos-MorumBIS e Einstein possui uma receção aberta 24 horas em que os funcionários estão disponíveis para fornecer orientações.
A3/202-Duplex com 2 Quartos-MorumBIS e Einstein oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de um banho turco. A3/202-Duplex com 2 Quartos-MorumBIS e Einstein disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Estádio do Morumbi (Cicero Pompeu de Toledo) fica a 8 minutos a pé de A3/202-Duplex com 2 Quartos-MorumBIS e Einstein, enquanto Tokio Marine Hall fica a 7,1 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Avenida Padre LebretSão Paulo 05653-160
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ---------