ENB Studio Novo próx ao Transamérica e Surfclub

Soberbo 8.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um centro de fitness e um terraço, ENB Studio Novo próx ao Transamérica e Surfclub apresenta acomodações em São Paulo com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Fornecendo acesso a uma varanda com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e português, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.
Teatro Alfa fica a 2,4 km de ENB Studio Novo próx ao Transamérica e Surfclub, enquanto Tokio Marine Hall está a 2,9 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 6 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Rua São Benedito, 189 606São Paulo 04849329
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------ --