









2 quartos com varanda Itaim Bibi

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
2 quartos com varanda Itaim Bibi situa-se na área de Distrito de Itaim Bibi, em São Paulo, a 3,4 km de Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo, 4,4 km de Museu de Arte de São Paulo (MASP) e 5,8 km de Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). O alojamento com ar condicionado está a 2,2 km de Parque do Ibirapuera, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e português, e estão sempre disponíveis para ajudar.
Catedral Metropolitana de São Paulo fica a 6,6 km de 2 quartos com varanda Itaim Bibi, enquanto Edifício Copan está a 6,6 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 8 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Rua Virgílio Várzea, 119 Apt 32São Paulo 04534-050
Datas da sua estadia
Disponibilidade com