









Flat artístico e único no Itaim Bibi

Excecional 9.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Flat artístico e único no Itaim Bibi, um alojamento com um jardim, localiza-se em São Paulo, a 2,6 km de Parque do Ibirapuera, 3,3 km de Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo e 3,4 km de Museu de Arte de São Paulo (MASP). O acesso Wi-Fi gratuito é fornecido em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Edifício Copan fica a 5,7 km de Flat artístico e único no Itaim Bibi, enquanto Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) fica a 5,7 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Pedroso Alvarenga, 610São Paulo 04531-001
Datas da sua estadia
Disponibilidade com