









Flat em Hotel de Luxo com Limpeza diária - GM511

Bom 7.4 (9 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Em São Paulo, a cerca de 2 km de Parque do Ibirapuera, Flat em Hotel de Luxo com Limpeza diária - GM511 apresenta serviços de concierge, quartos não fumador, um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e um restaurante. Este hotel tem uma boa localização na área de Distrito de Itaim Bibi e dispõe de um bar, assim como hammam. O alojamento tem piscina exterior, sauna, banheira de hidromassagem e jardim.
O alojamento providencia quartos com com ar condicionado, secretária, máquina de café, um frigorífico, um micro-ondas, cofre, televisão de ecrã plano, terraço e uma casa de banho privativa com chuveiro. No alojamento, cada quarto está equipado com roupa de cama e toalhas.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e português, e estão sempre à disposição para ajudar.
Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo fica a 3,2 km de Flat em Hotel de Luxo com Limpeza diária - GM511, enquanto Museu de Arte de São Paulo (MASP) está a 4,2 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 8 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Restaurante
Piscina
Localização
Rua Tenente Negrão, 200 Ap 511São Paulo 04530-030
Datas da sua estadia
Disponibilidade com