









Vista do parque Ibirapuera do lado do Metrô

Fabuloso 9.3 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 3,1 km de Parque do Ibirapuera, em São Paulo, Vista do parque Ibirapuera do lado do Metrô fornece acomodações com um jardim, piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. O alojamento foi construído em 2022 e apresenta acomodações com varanda, com ar condicionado.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma kitchenette totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo fica a 3,8 km de Vista do parque Ibirapuera do lado do Metrô, enquanto Museu de Arte de São Paulo (MASP) fica a 5,4 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
299 Alameda Jauaperi Apartamento 1101São Paulo 04523-010
Datas da sua estadia
Disponibilidade com