









Casa terrea 4 quartos Expo SP

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Casa terrea 4 quartos Expo SP fornece acomodações com um jardim e terraço, a cerca de 1,8 km de Fontes do Ipiranga State Park. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, um clube infantil e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Centro de Convenções São Paulo Expo fica a 1,7 km de Casa terrea 4 quartos Expo SP, enquanto Centro Comercial de Interlagos está a 7,8 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 3 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua Tuparaí, 237São Paulo 04320-050
Datas da sua estadia
Disponibilidade com