









Moema Studio reformado c/ garagem ar condicionado

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, Moema Studio reformado c/ garagem ar condicionado tem uma localização conveniente na área de Moema, em São Paulo, a 5,1 km de Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo e 5,7 km de Parque do Ibirapuera. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Abrindo-se para um terraço com vista da cidade, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Moema Studio reformado c/ garagem ar condicionado oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sauna.
Centro de Convenções São Paulo Expo fica a 6,8 km de Moema Studio reformado c/ garagem ar condicionado, enquanto Museu de Arte de São Paulo (MASP) fica a 7,5 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 3 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Av. Miruna, 399 Apto. 1108São Paulo 04084-001
Datas da sua estadia
Disponibilidade com