









Paulista Premium Flat II

Fabuloso 9 (1 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Paulista Premium Flat II situa-se em São Paulo, a 1,7 km de Museu de Arte de São Paulo (MASP), e dispõe de acomodações com um restaurante, estacionamento privado gratuito e um bar. O alojamento encontra-se a 3,1 km de Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo, a 3,5 km de Edifício Copan e a 4 km de Catedral Metropolitana de São Paulo. Este hotel apresenta sauna, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, os quartos estão equipados com secretária, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. Todas as unidades do alojamento apresentam ar condicionado e roupeiro.
Paulista Premium Flat II possui uma receção em que os funcionários estão sempre disponíveis para fornecer informações.
Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) fica a 4,2 km de Paulista Premium Flat II, enquanto Parque do Ibirapuera está a 4,4 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
201 Rua Leôncio de CarvalhoSão Paulo 04003-010
Datas da sua estadia
Disponibilidade com