









Flat no bairro Jardins - Dentro do Hotel Transamerica 21 Century

Bom 7.9 (54 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Flat no bairro Jardins - Dentro do Hotel Transamerica 21 Century encontra-se em São Paulo, a cerca de 16 minutos a pé de Museu de Arte de São Paulo (MASP) e 2,8 km de Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um centro de fitness. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com micro-ondas e minibar, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Flat no bairro Jardins - Dentro do Hotel Transamerica 21 Century possui uma sauna.
Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) fica a 3,4 km de Flat no bairro Jardins - Dentro do Hotel Transamerica 21 Century, enquanto Edifício Copan está a 3,6 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 9 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Alameda Lorena, 473São Paulo 01424-003
Datas da sua estadia
Disponibilidade com