









LANDMARK By Hotelaria Brasil

Soberbo 8.6 (1052 opiniões)
Residência
Sobre isso
LANDMARK By Hotelaria Brasil encontra-se em São Paulo, nas proximidades de Museu de Arte de São Paulo (MASP) e Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), e os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um restaurante. Existe estacionamento privado disponível no local.
Oferecendo terraço ou varanda com vista da cidade, as unidades possuem ar condicionado, área de estar, televisão de ecrã plano por cabo e kitchenette. Existe uma casa de banho privativa totalmente equipada com chuveiro e um secador de cabelo.
LANDMARK By Hotelaria Brasil disponibiliza pequeno-almoço buffet ou continental.
Edifício Copan fica a 3,1 km de LANDMARK By Hotelaria Brasil, enquanto Catedral Metropolitana de São Paulo está a 4,2 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
1607 Alameda JaúSão Paulo 01420-007
Datas da sua estadia
Disponibilidade com