









Condomínio Setin Downtown Genebra - Studios por temporada

Agradável 6 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Condomínio Setin Downtown Genebra - Studios por temporada localiza-se no centro de São Paulo e apresenta acomodações com um jardim, vista da cidade, um salão partilhado e um terraço. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Catedral Metropolitana de São Paulo, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento disponibiliza uma televisão de ecrã plano por cabo, uma varanda, uma área de estar e uma base de ligação para iPod. A cozinha inclui um frigorífico, um forno e um micro-ondas, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
Os funcionários da receção falam inglês, espanhol e português, e estão disponíveis para fornecer orientações 24 horas por dia.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem sauna e hammam, assim como a possibilidade de organizar tratamentos de massagem, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Condomínio Setin Downtown Genebra - Studios por temporada. Condomínio Setin Downtown Genebra - Studios por temporada fornece uma piscina exterior.
Edifício Copan fica a 12 minutos a pé de Condomínio Setin Downtown Genebra - Studios por temporada, enquanto Museu Catavento fica a 2,4 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
197 Rua GenebraSão Paulo 01316-010
Datas da sua estadia
Disponibilidade com