









Villa Reserva do Toque

Fabuloso 9.3 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina em São Miguel dos Milagres, Villa Reserva do Toque apresenta acomodações, uma piscina exterior, um jardim, um terraço e um bar. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente em Villa Reserva do Toque.
O alojamento disponibiliza varanda com vista do jardim aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro.
Praia do Toque fica a 13 minutos a pé de Villa Reserva do Toque, enquanto Praia de São Miguel dos Milagres está a 1,6 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares, que fica a 87 km de Villa Reserva do Toque.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Rua Vigario Belo condominio reserva do toqueSão Miguel dos Milagres 57940-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com