









Casa de Dora

Excecional 9.6 (35 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em São Miguel dos Milagres, a alguns passos de Praia do Riacho, Casa de Dora dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e depósito de bagagens. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e mergulho com snorkel.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa de Dora possui uma área de bem-estar composta por piscina interior e banheira de hidromassagem. Casa de Dora disponibiliza um parque infantil e comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
O Aeroporto Internacional de Maceió - Zumbi dos Palmares fica a 85 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua do Campo Casa 24 - Condomínio Lannai BeachSão Miguel dos Milagres 57940-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com