









Pousada Casa Típica

Excecional 10 (1 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Pousada Casa Típica situa-se em São Miguel do Gostoso e apresenta uma piscina exterior, jardim, bar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Os quartos estão equipados com pátio.
No alojamento, cada quarto está equipado com varanda. Os quartos estão equipados com uma casa de banho privativa com chuveiro, enquanto alguns quartos disponibilizam vistas da piscina. No alojamento, cada quarto tem roupa de cama e toalhas.
Pousada Casa Típica disponibiliza pequeno-almoço buffet.
Os idiomas falados na receção aberta 24 horas incluem inglês e português.
Praia de Santo Cristo fica a 8 minutos a pé de Pousada Casa Típica, enquanto Farol do Calcanhar está a 18 km da propriedade. O Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante fica a 96 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Rua do Bijupira, 30São Miguel do Gostoso 59585-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com