Casa Evelina con Parcheggio esterno e Garage gratis, appartamento con idromassaggio per due

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 39 km de Lago de Molveno, Casa Evelina con Parcheggio esterno e Garage gratis, appartamento con idromassaggio per due fornece acomodações com banheira de hidromassagem em Sanzeno. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Museu de Ciências MUSE fica a 40 km de Casa Evelina con Parcheggio esterno e Garage gratis, appartamento con idromassaggio per due, enquanto Estação Ferroviária Maia Bassa está a 49 km de distância. O Aeroporto de Bolzano fica a 43 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Via della Trazzia, 2238010 Sanzeno
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ---