









Apartamento 5min de la playa con piscina y garaje

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Sanxenxo, apenas a 5 minutos a pé de Playa Silgar, Apartamento 5min de la playa con piscina y garaje dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Estação Marítima fica a 45 km de Apartamento 5min de la playa con piscina y garaje, enquanto Estação Ferroviária de Pontevedra está a 22 km de distância. O Aeroporto de Vigo fica a 49 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Luis Rocafort 41 Bajo E36960 Sanxenxo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com