









Casa Rouxique

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 2,7 km de Playa da Lanzada, Casa Rouxique apresenta acomodações em Sanxenxo com uma piscina exterior, um salão partilhado e uma receção aberta 24 horas. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 4 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Os hóspedes de Casa Rouxique podem usufruir de squash no local ou de caminhadas nas proximidades.
Cortegada Island fica a 26 km de Casa Rouxique, enquanto Estação Ferroviária de Pontevedra está a 42 km de distância. O Aeroporto de Vigo fica a 69 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Urbanización Ensenada La Toja n 59 Rouxique36960 Sanxenxo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com