









Kembali Lagi Guest House

Fabuloso 9.1 (1058 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Apresentando uma piscina, um jardim, um terraço e vista da piscina, Kembali Lagi Guest House encontra-se em Sanur e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.
Cada unidade tem casa de banho privativa e chuveiro, ar condicionado, televisão de ecrã plano e frigorífico. Há também uma kitchenette equipada com um micro-ondas, uma placa de fogão e uma torradeira em algumas unidades.
Kembali Lagi Guest House disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Praia Sanur fica a 12 minutos a pé de Kembali Lagi Guest House, enquanto Ilha Serangan Turtle fica a 8,6 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Bali - Denpasar, que está a 13 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Piscina
Localização
Jalan Kesari No. 36Sanur 80228
Datas da sua estadia
Disponibilidade com