









Casa da Tartaruga - Marvão

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando bicicletas gratuitas, um jardim e um salão partilhado, Casa da Tartaruga - Marvão apresenta acomodações em Santo António das Areias com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. O alojamento encontra-se a 5,4 km de Castelo de Marvão e dispõe de uma cozinha partilhada.
Esta casa de férias tem 4 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette totalmente equipada e uma varanda com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Este alojamento possui um terraço e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Cidade Romana de Ammaia fica a 10 km de Casa da Tartaruga - Marvão, enquanto Câmara Municipal de Portalegre está a 23 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Estrada da asseiceira, santo António das areias7330-204 Santo António das Areias
Datas da sua estadia
Disponibilidade com