Apart próximo a Unimed, Catedral e HSA de 2 quartos com 2 Ar-cond, mini-Academia e garagem no Centro-sul

Fabuloso 9 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Apart próximo a Unimed, Catedral e HSA de 2 quartos com 2 Ar-cond, mini-Academia e garagem no Centro-sul localiza-se em Santo Ângelo e dispõe de uma varanda. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, um clube infantil e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, uma kitchenette com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apart próximo a Unimed, Catedral e HSA de 2 quartos com 2 Ar-cond, mini-Academia e garagem no Centro-sul oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma sala de fitness. É possível praticar ciclismo nas proximidades.
O Aeroporto de Sepé Tiaraju fica a 13 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Avenida Getúlio Vargas, 469Santo Ângelo 98801-027
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------------