









Elvira Home, Santiago de la Ribera, AQ-156

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, uma área de praia privada e um terraço, Elvira Home, Santiago de la Ribera, AQ-156 dispõe de acomodações em Santiago de la Ribera com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia de Cólon fica a 2 minutos a pé de Elvira Home, Santiago de la Ribera, AQ-156, enquanto Campo de Golfe Las Colinas está a 27 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 35 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Virgen de la Caridad30720 Santiago de la Ribera
Datas da sua estadia
Disponibilidade com