Winery Home Apartment

Fabuloso 9.1 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Winery Home Apartment dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 1,9 km de La Chascona. O alojamento com ar condicionado está a 1,8 km de Patio Bellavista, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os idiomas falados na receção incluem inglês, espanhol e italiano.
Colina de Santa Lucia fica a 3,2 km de Winery Home Apartment, enquanto Costanera Center fica a 3,4 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez, que está a 19 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
270 Román Díaz8450000 Santiago
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------