








Centrico departamento a paso de Metro Santa Ana, La Moneda, Plaza de Armas y Centro de santiago

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Santiago, Centrico departamento a paso de Metro Santa Ana, La Moneda, Plaza de Armas y Centro de santiago dispõe de varanda. O alojamento está a menos de 1 km de Museu Chileno de Arte Pré-Colombiana e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma cozinha e 1 bathroom. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Museu da Memória e dos Direitos Humanos fica a 2,1 km de Centrico departamento a paso de Metro Santa Ana, La Moneda, Plaza de Armas y Centro de santiago, enquanto Colina de Santa Lucia está a 1,7 km de distância. O Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
Compañía de Jesús 1703 7108340364 Santiago
Datas da sua estadia
Disponibilidade com