









Palacio Suite Departamento vista Torre Entel

Soberbo 8.6 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Fornecendo uma piscina exterior sazonal, Palacio Suite Departamento vista Torre Entel localiza-se no centro de Santiago, não muito longe de Museu Chileno de Arte Pré-Colombiana e Colina de Santa Lucia. Existe estacionamento privado disponível no local.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, banheira e um secador de cabelo, além disso a cozinha apresenta um frigorífico, um forno e um micro-ondas. Uma placa de fogão e chaleira também estão disponíveis.
Museu da Memória e dos Direitos Humanos fica a 3,2 km de Palacio Suite Departamento vista Torre Entel, enquanto La Chascona está a 3,5 km de distância. O Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Lord Cochrane 1368330239 Santiago
Datas da sua estadia
Disponibilidade com