









Santiago Único, Céntrico Ideal

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No coração de Santiago, a uma curta distância de Colina de Santa Lucia e Museu Chileno de Arte Pré-Colombiana, Santiago Único, Céntrico Ideal dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. O alojamento situa-se a 2,5 km de La Chascona e dispõe de uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.
Patio Bellavista fica a 1,8 km de Santiago Único, Céntrico Ideal, enquanto Movistar Arena está a 4,4 km de distância. O Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
San Isidro 45 24098330065 Santiago
Datas da sua estadia
Disponibilidade com