









Apartmento en Ñuñoa con estacionamiento

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartmento en Ñuñoa con estacionamiento, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, situa-se em Santiago, a 5,3 km de Movistar Arena, 5,3 km de La Chascona e a 5,4 km de Colina de Santa Lucia. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Patio Bellavista fica a 5,5 km de Apartmento en Ñuñoa con estacionamiento, enquanto Museu Interactivo Mirador está a 6,4 km da propriedade. O Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez fica a 22 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Zañartu 1100 214 Torre 27780282 Santiago
Datas da sua estadia
Disponibilidade com