









OakTree Villa - Heated Big Pool-Quinta da BellaVista

Bom 7.7 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando comodidades para churrascos, OakTree Villa - Heated Big Pool-Quinta da BellaVista apresenta acomodações em Santarém com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, ciclismo e ténis de mesa.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior e do jardim de OakTree Villa - Heated Big Pool-Quinta da BellaVista.
Castelo de Óbidos fica a 45 km de OakTree Villa - Heated Big Pool-Quinta da BellaVista, enquanto Centro Nacional de Exposições - CNEMA está a 11 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 70 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Borda da Pena 442005-107 Santarém
Datas da sua estadia
Disponibilidade com