









Apartamento en pleno centro

Tudo bem 8.2 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento en pleno centro localiza-se em Santander, a 2,8 km de Praia Los Peligros, 1,8 km de Puerto Chico e 12 minutos a pé de Porto de Santander. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento en pleno centro tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio de Festivais Santander, Igreja Catedral de Nuestra Senora de la Asuncion e Menendez Pelayo Library. O Aeroporto de Santander fica a 7 km de distância.
Vantagens
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle Fernández de Isla 3 3º dcha.39008 Santander
Datas da sua estadia
Disponibilidade com