









Acogedor Apartamento Reformado

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Santander, a 3 km de Praia de La Maruca, 1,7 km de Porto de Santander e 2,8 km de Puerto Chico, Acogedor Apartamento Reformado dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 5 km de Campo Municipal de Golfe Matalenas e a 5,8 km de Palácio Real de la Magdalena.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Palácio de Festivais Santander fica a 3,1 km de Acogedor Apartamento Reformado, enquanto Casino de El Sardinero está a 3,5 km da propriedade. O Aeroporto de Santander fica a 7 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
General Davila, 22839006 Santander
Datas da sua estadia
Disponibilidade com