









Nuevo! Piso en pleno centro

Agradável 6.6 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Nuevo! Piso en pleno centro situa-se em Santander, a 18 minutos a pé de Praia Los Peligros, 600 m de Puerto Chico e menos de 1 km de Palácio de Festivais Santander. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e uma terraço.
Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Nuevo! Piso en pleno centro tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Casino de El Sardinero, Estádio de El Sardinero e Igreja Catedral de Nuestra Senora de la Asuncion. O Aeroporto de Santander fica a 9 km de distância.
Vantagens
Quartos familiares
Localização
Tetuan, 2339004 Santander
Datas da sua estadia
Disponibilidade com