









Centrally located, spacious and full of light

Bom 7 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 2,6 km de Playa del Sardinero II e menos de 1 km de Porto de Santander, Centrally located, spacious and full of light apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. O alojamento está a 3,1 km de Casino de El Sardinero e 4,6 km de Campo Municipal de Golfe Matalenas.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centrally located, spacious and full of light tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Puerto Chico, Palácio de Festivais Santander e Igreja Catedral de Nuestra Senora de la Asuncion. O Aeroporto de Santander fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Cuesta de la Atalaya 1739001 Santander
Datas da sua estadia
Disponibilidade com