









Villa Boutique La Quinta

Excecional 9.7 (31 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Villa Boutique La Quinta apresenta acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 2,6 km de Playa El Ancon. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Apresentando a um terraço e vista da cidade, esta villa inclui 3 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Jardins Botânicos fica a 7,3 km de Villa Boutique La Quinta, enquanto Parque Taoro está a 8,8 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
La Rapadura 53 La Quinta38390 Santa Úrsula
Datas da sua estadia
Disponibilidade com