









Casa Balita

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Balita encontra-se em Santa Teresa, na região de Puntarenas, e apresenta um pátio e vista do jardim. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa Balita disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Playa Santa Teresa fica a 3 minutos a pé de Casa Balita, enquanto Cascata Montezuma está a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Cobano fica a 12 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
santa teresa de selinas 100 este y 25 surSanta Teresa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com