Apartamento vacacional por días en Santa Marta

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Santa Marta, a 2,3 km de Quinta de San Pedro Alejandrino e 3,3 km de Santa Marta Cathedral, Apartamento vacacional por días en Santa Marta apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um salão partilhado e um terraço. O alojamento dispõe de acomodações e uma varanda.
Este apartamento tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um minibar, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de bidé. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Museu do Ouro de Santa Marta fica a 3,5 km de Apartamento vacacional por días en Santa Marta, enquanto Santa Marta Marina está a 3,7 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Simón Bolívar fica a 14 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Cra. 24a #29-38 ApartamentoSanta Marta
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------