









Can Alinda

Fabuloso 9 (16 opiniões)
Residência
Sobre isso
Can Alinda, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, encontra-se em Santa Eulária des Riu, a 1,8 km de Praia de Santa Eularia, 15 km de Marina Botafoch e a 15 km de Porto de Ibiza. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Centro de Conferências de Ibiza fica a 3 km de Can Alinda, enquanto Parque Aquático - Playa d'en Bossa está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Ibiza fica a 20 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
S.Esglesia Can Alinda07849 Santa Eulária des Riu
Datas da sua estadia
Disponibilidade com