House in a horizontal condominium

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
House in a horizontal condominium situa-se em Santa Cruz Tecamac, na região de Estado de Mexico, e apresenta uma varanda. Situado a 16 km de Pyramids of Teotihuacan, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento com 1 quarto dispõe de televisão, máquina de lavar roupa e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam inglês e espanhol, e terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.
Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe fica a 33 km de House in a horizontal condominium, enquanto Centro Ceremonial Tenochtitlan está a 38 km de distância. O Aeroporto Internacional de Felipe Ángeles fica a 9 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Privada Marte Maz17, Galaxias el Llano, Tecamac de Felipe Villanueva55740 Santa Cruz Tecamac
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------