








CÉNTRICO Y AGRADABLE PISO EN SANTA CRUZ DE TENERIFE

Soberbo 8.5 (13 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do mar, CÉNTRICO Y AGRADABLE PISO EN SANTA CRUZ DE TENERIFE dispõe de acomodações com pátio e máquina de café, a cerca de 2,7 km de Praia Caleta de Negros. O alojamento tem vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
CÉNTRICO Y AGRADABLE PISO EN SANTA CRUZ DE TENERIFE também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
CÉNTRICO Y AGRADABLE PISO EN SANTA CRUZ DE TENERIFE tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Tenerife Espacio de las Artes, Museu Municipal de Belas Artes e Feira de Comércio de Tenerife. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 11 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Calle Porlier38003 Santa Cruz de Tenerife
Datas da sua estadia
Disponibilidade com