









Home Elias LA PALMA CITY

Agradável 6 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Home Elias LA PALMA CITY disponibiliza acomodações em Santa Cruz de la Palma, a 4 minutos a pé de Playa de Santa Cruz de La Palma. O alojamento tem vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Home Elias LA PALMA CITY disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
O Aeroporto de La Palma fica a 7 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Restaurante
Localização
Calle José López, n9 JOSE LOPEZ 9 1D38700 Santa Cruz de la Palma
Datas da sua estadia
Disponibilidade com