









Walk to Capitola Beach and Santa Cruz Pleasure Point

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Walk to Capitola Beach and Santa Cruz Pleasure Point, um alojamento com um jardim e uma área de praia privada, localiza-se em Santa Cruz, a 6 minutos a pé de Hooper's Beach, 700 m de Capitola Beach e a 16 minutos a pé de Pleasure Point Beach. Este alojamento em frente à praia dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias inclui 3 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Walk to Capitola Beach and Santa Cruz Pleasure Point possui uma banheira de hidromassagem.
Santa Cruz Beach Boardwalk fica a 7,1 km de Walk to Capitola Beach and Santa Cruz Pleasure Point, enquanto Farol Memorial Mark Abbot fica a 8,6 km de distância. O Aeroporto Internacional de San José fica a 56 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
4700 Portola DriveSanta Cruz CA 95062
Datas da sua estadia
Disponibilidade com