









Apartamento Ganesha Liberia

Fabuloso 9.1 (115 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim, Apartamento Ganesha Liberia localiza-se em Santa Ana. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado inclui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Parque Nacional Santa Rosa fica a 45 km de Apartamento Ganesha Liberia, enquanto Estádio Edgardo Baltodano Briceño fica a 8,7 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Daniel Oduber Quirós, que fica a 5 km de Apartamento Ganesha Liberia.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Condominio Chorotega, carretera al aeropuerto Daniel Oduber 1812 primer piso del edificio 8Santa Ana
Datas da sua estadia
Disponibilidade com