Es Picot

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Es Picot encontra-se em Sant Llorenç des Cardassar e fornece acomodações com uma piscina privada. O alojamento está a 17 km de Golfe de Pula e a 18 km de Grutas de Drach.
Apresentando leitor de DVD, esta casa de férias tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e micro-ondas, uma sala de estar, uma área de refeições, 1 quarto e 1 casa de banho com chuveiro. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias de 5 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Es Picot apresenta uma piscina exterior.
Parque Natural de S'Albufera de Mallorca fica a 35 km de Es Picot, enquanto Centro Histórico de Alcudia está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 62 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
07530 Sant Llorenç des CardassarDatas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------