









Espectacular Chalet Adosado de lujo "Bienvenido al Paraíso"

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Espectacular Chalet Adosado de lujo "Bienvenido al Paraíso" encontra-se em Sant Jordi e providencia um terraço com vista da montanha e do jardim, assim como piscina exterior aberta todo o ano, centro de fitness e banheira de hidromassagem. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ténis.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 3 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Espectacular Chalet Adosado de lujo "Bienvenido al Paraíso" disponibiliza um jardim, comodidades para churrascos e um parque infantil.
Castelo de Xivert fica a 49 km de Espectacular Chalet Adosado de lujo "Bienvenido al Paraíso", enquanto Plaza Constitucion está a 26 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 75 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
CL VALENCIA 4. Blq. 5 P.B 4 (SANT JORDI (URB. PANORÁMICA ))12320 Sant Jordi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com