









Can Vicent Yern

Excecional 9.8 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Sant Francesc Xavier, a 1,9 km de Playa de Cala Saona e 19 km de La Mola Lighthouse, Can Vicent Yern fornece acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 6,6 km de Porto La Savina e 8,7 km de Lagoa Estany Pudent.
Esta casa de férias inclui 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Depois de um dia a praticar caminhadas ou pesca, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
Punta Pedrera fica a 4,6 km de Can Vicent Yern, enquanto Lagoa Estany des Peix está a 6,1 km de distância. O Aeroporto de Ibiza fica a 40 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Localização
Venda de sa Miranda Cala Saona 55507860 San Francisco Javier
Datas da sua estadia
Disponibilidade com