









Luxury Apartment Della Marca

Excecional 9.9 (18 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Luxury Apartment Della Marca fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 26 km de Villa Rufolo. O alojamento apresenta um terraço, um bar, vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Estacionamento privado gratuito está disponível no alojamento.
Castello di Arechi fica a 27 km de Luxury Apartment Della Marca, enquanto Duomo di Ravello fica a 27 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 36 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
119 Via Roma80057 SantʼAntonio Abate
Datas da sua estadia
Disponibilidade com