









Living la Dolce Vita with pool

Excecional 9.8 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Living la Dolce Vita with pool dispõe de acomodações em SantʼAngelo in Lizzola com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 35 km de Parque Aquático Oltremare e 35 km de Parque Aquático Aquafan.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Living la Dolce Vita with pool oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Parque de Diversões Fiabilandia fica a 42 km de Living la Dolce Vita with pool, enquanto Estádio de Rimini fica a 46 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Federico Fellini, que fica a 39 km de Living la Dolce Vita with pool.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Localita Trebbio, 361020 SantʼAngelo in Lizzola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com