









Apartamento Nuevo en el centro de Sanlúcar

Fabuloso 9.3 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento Nuevo en el centro de Sanlúcar situa-se em Sanlúcar de Barrameda, a 17 minutos a pé de Praia de la Calzada, 15 km de Costa Ballena Ocean Golf Club e 39 km de Resort de Golfe Montecastillo. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Jerez Cathedral fica a 24 km de Apartamento Nuevo en el centro de Sanlúcar, enquanto Villamarta Theatre está a 26 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 36 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle Pérez Galdós, 811540 Sanlúcar de Barrameda
Datas da sua estadia
Disponibilidade com