









Vive Sanlúcar con aparcamiento en la puerta

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Vive Sanlúcar con aparcamiento en la puerta, um alojamento com um jardim, um salão partilhado e um terraço, localiza-se em Sanlúcar de Barrameda, a 5 minutos a pé de Praia de Bajo de Guía, 1 km de Praia de la Calzada e 18 minutos a pé de Praia Bonanza. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Costa Ballena Ocean Golf Club fica a 16 km de Vive Sanlúcar con aparcamiento en la puerta, enquanto Resort de Golfe Montecastillo fica a 37 km de distância. O Aeroporto de Jerez fica a 36 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Callejón Guía, Residencial San Salvador, 311540 Sanlúcar de Barrameda
Datas da sua estadia
Disponibilidade com