Anthony's Peaks & Pillows

Fabuloso 9.2 (189 opiniões)
Residência
Sobre isso
Situado mesmo ao lado do Teleférico Nassereinbahn e de um campo de golfe de 9 buracos, o Alpenleben Hotel fica apenas a 30 metros das pistas de esqui e a 5 minutos a pé do centro de Sankt Anton. Disponibiliza uma sauna, uma cabina de infravermelhos e acesso Wi-Fi gratuito.
As espaçosas acomodações oferecem vistas para as montanhas e possuem uma televisão de ecrã plano por cabo, uma área de estar e uma casa de banho. Os estúdios e apartamentos incluem uma kitchenette.
Os hóspedes do Hotel Alpenleben Garni Apart podem utilizar uma sala de armazenamento de equipamento de esqui com um secador de botas de esqui. Está disponível 1 lugar de estacionamento privado gratuito por quarto.
Um autocarro de esqui pára ao lado do hotel e leva os hóspedes para os Teleféricos Galzigbahn e Rendlbahn. O restaurante mais próximo fica a 50 metros e uma pista de esqui de fundo pode ser alcançada numa caminhada de 5 minutos.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Spa
Localização
Nassereinergasse 46580 Sankt Anton am Arlberg
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- ----------